Zona Oeste Mais Saneamento disponibiliza atendimento digital aos clientes
Com aumento dos casos de Coronavírus, Concessionária incentiva a busca por serviços virtuais para evitar deslocamentos até as lojas físicas
Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a Zona Oeste Mais Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de esgotamento sanitário de 22 bairros da Zona Oeste do Rio, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até as lojas físicas e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores.
Neste momento, as Lojas estão atendendo apenas serviços essenciais (Reparo no cavalete, Desobstrução de esgoto, DPE/Projeto/Cadastro ou Parcelamento).
Para garantir a saúde e segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual pelo site www.zonaoestemais.com.br e também o 0800 025 0005, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, por mensagem de texto, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (21 99519-0005) e via Facebook (facebook.com/zonaoestemais) e Instagram (instagram.com/zonaoestemais_oficial).
Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns entre os clientes. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários neste momento”, reforça Luiz Bessa, da Área Comercial da Zona Oeste Mais Saneamento.
Para os atendimentos presenciais, serão respeitados todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.
“A Zona Oeste Mais divulga notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, completou.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Zona Oeste Mais:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade