×

Sua Conta

Preencha os campos e acesse sua conta

E-mail, CPF ou CNPJ do titular
Senha
Mostrar/Esconder a senha
Esqueci a senha

Login ou senha são inválidos.

Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Quais serviços posso realizar diretamente pelo site ou pelo 0800?

Teve algum problema com a conta de água e esgoto? Resolva sem sair de casa! Confira abaixo quais os serviços você pode realizar pelo nosso site, pela Central de Atendimento (0800 025 0005) ou pelo Fale Conosco:

Serviços realizados pelo site da Zona Oeste Mais Saneamento:

  • Imprimir a 2ª via da sua fatura
  • Consultar seu histórico de consumo
  • Cadastrar a sua fatura para o pagamento em débito automático

Pelo 0800 025 0005 você pode:

  • Pedir o envio da 2ª via da sua fatura
  • Solicitar análise de consumo
  • Pedir esclarescimento dúvidas sobre faturas
  • Pedir informações sobre débitos
  • Atualizar cadastros
  • Solicitar vistorias
  • Solicitar reparo de vazamento no hidrômetro ou no cavalete
  • Pedir desobstrução e reparo de vazamento na rede de esgoto ou no ramal
  • Pedir Informações sobre reparos
  • Solicitar a religação de água

Você também pode mandar um e-mail para faleconosco@zonaoestemais.com.br para:

  • Pedir o envio da 2ª via da sua fatura
  • Solicitar análise de consumo
  • Pedir esclarecimento de dúvidas sobre faturas
  • Pedir informações sobre débitos
  • Solicitar atualização ou alteração cadastral (mudança de titularidade da conta)
  • Solicitar vistoria
  • Solicitação de reparo de vazamento no hidrômetro ou no cavalete
  • Pedir desobstrução e reparo de vazamento na rede de esgoto ou no ramal
  • Solicitar declaração de Nada Consta
  • Pedir parcelamento de contas em atraso
  • Pedir reparcelamento de contas em atraso
  • Pedir adiantamento de pagamento do parcelamento
  • Solicitar alteração de titularidade
  • Pedir supressão de abastecimento
  • Solicitar religação de água
  • Pedir alteração de data de vencimento da fatura
  • Pedir alteração de local de entrega da fatura
  • Solicitar instalação de hidrômetro (após a instalação da caixa padrão)

Você pode fazer as seguintes solicitações pelos nossos canais digitais (além do Fale Conosco, acesso pelo WhatsApp e pelo Chat presente no site:

  • 2ª via de fatura
  • Faturas pagas
  • Faturas por e-mail
  • Histórico de consumo
  • Onde pagar sua fatura
  • Débito automático
  • Estrutura Tarifária
  • Tabela de serviços
  • Declaração negativa de débitos
  • Notificação de problemas
  • Troca de titularidade
  • Demais serviços

Os serviços listados abaixo só podem ser solicitados pela loja:

  • Reparo de cavalete
  • Desobstrução de esgoto
  • DPE / Projeto / Cadastro
  • Parcelamento

Economize seu tempo e evite filas, para emissão de segunda via, parcelamento de débitos e alteração de titularidade mande um e-mail para o Fale Conosco  ou entre em contato com um de nossos Canais de Atendimento.

 

O que é a Zona Oeste Mais Saneamento?

A Zona Oeste Mais Saneamento é uma concessionária constituída pela BRK Ambiental e pelo Grupo Águas do Brasil para prestar o serviço de esgotamento sanitário na região da Área de Planejamento 5 (AP-5) do Rio de Janeiro.

A área de Planejamento 5 (AP-5) compreende 24 bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro: Bangu, Barra de Guaratiba, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cosmos, Deodoro, Gericinó, Guaratiba, Ilha de Guaratiba, Inhoaíba, Jabour, Jardim Sulacap, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Pedra de Guaratiba, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Vila Kennedy e Vila Militar.

A empresa também é responsável pela gestão comercial na região, que inclui a leitura de hidrômetros, emissão de contas de água e esgoto e cobrança.

A responsabilidade pelos serviços de abastecimento de água na AP-5 é da concessionária Rio+Saneamento.

 

Qual a concepção do sistema de esgoto da Zona Oeste de Rio de Janeiro?

A AP-5 foi dividida em dez sistemas de esgoto: Cação Vermelho, Rio do Ponto, Cabuçu-Piraque 3, Portinho, Guratiba, Campinho, Cabuçu-Piraque 1, Cachorros, Sarapuí e Marangá. Destes 10 sistemas, Sarapuí e Marangá contribuem para a Baía de Guanabara e o restante para Baía de Sepetiba.

 

Quais são os canais de Atendimento ao Cliente da Zona Oeste Mais Saneamento?

Lojas de Atendimento

  • Bangu | Rua Fonseca, 240 - Centro Profissional Bangu Shopping (1º piso, Loja 214 I)
  • Campo Grande | Rua Camanducaia, 51
  • Santa Cruz | Rua Felipe Cardoso, 540 - Santa Cruz Shopping Center (Loja 112-114)

Ponto de Atendimento

  • Sepetiba | Rua José Fernandes, 1188

Canais de Atendimento

Perfis Oficiais nas Redes Sociais

 

Qual é o contato para imprensa?

Para informações, fotos e releases sobre a Zona Oeste Mais Saneamento, entre em contato com:

TIAGO PEREIRA
+55 (21) 99877-3550 | tiagopereira@zonaoestemais.com.br


MÁQUINA COHN & WOLFE
+55 (11) 3147-7900

CAROLINA DECRESCI
+55 (11) 3141-7920 | carolina.decresci@maquinacohnwolfe.com

NANCY CAMPOS
+55 (11) 3141-7445 | nancy.campos@maquinacohnwolfe.com

RAQUEL TOMACELLI
+55 (11) 3141-7906 | raquel.tomacelli@maquinacohnwolfe.com

Atendimento
Fale conosco por telefone, chat ou vá até a loja mais próxima