Cinco são detidos em operação da Zona Oeste Mais e Polícia Civil em Campo Grande
A concessionária Zona Oeste Mais Saneamento realizou, nesta quinta-feira (20), uma operação conjunta com a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, para coibir fraudes no abastecimento de água em estabelecimentos de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Foram 5 estabelecimentos comerciais fiscalizados resultando em 5 pessoas detidas em flagrante por irregularidade no sistema. Os envolvidos foram autuados e responderão criminalmente.
A ação integra uma operação iniciada em dezembro de 2024, que já soma 44 operações, com 202 vistorias realizadas e 156 detidos.
A Zona Oeste Mais lembra que as fraudes comprometem diretamente a pressão da rede, prejudicam o fornecimento para a população e geram perdas financeiras que impactam todo o sistema. Além de coibir irregularidades, o trabalho integrado com a Polícia Civil também reforça a importância da regularização e uso responsável do serviço público.

A concessionária destaca que a regularização é simples e pode ser feita mediante apresentação de documento que comprove o endereço do imóvel, além de RG e CPF do responsável.
Informações e solicitações podem ser realizadas pelo telefone 0800 025 0005 ou pelo WhatsApp (21) 99519-0005.
Quem somos
A Zona Oeste Mais Saneamento é responsável pela coleta e tratamento de esgoto na Zona Oeste do Rio de Janeiro e pela gestão comercial da água, que engloba os serviços de instalação de hidrômetros, atendimento ao cliente, leitura e emissão de faturas e vistorias técnicas, enquanto o abastecimento de água é realizado pela Rio+ Saneamento.
Contato
Tiago Pereira
tiagopereira@zonaoestemais.com.br
(21) 99877-3550