×

Sua Conta

Preencha os campos e acesse sua conta

E-mail, CPF ou CNPJ do titular
Senha
Mostrar/Esconder a senha
Esqueci a senha

Login ou senha são inválidos.

Informações

Os clientes devem apresentar RGCPFConta de água e esgoto ou comprovante de residência e documento comprobatório de propriedade, seguidos da documentação específica para cada caso abaixo, em uma de nossas Lojas ou pelo nosso Fale Conosco:

Imóveis localizados em Favelas
• Declaração original da FAFERJ;

Habitação popular destinada a famílias de baixa renda em terrenos cedidos por órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais
• Documentos comprobatórios da cessão do terreno, emitidos pelos órgãos Municipal, Estadual ou Federal;

Conjuntos Habitacionais construídos pelo Sistema Financeiro de Habitação, para população com renda familiar até 5 (cinco) salários mínimos (de acordo com o Decreto 7.297/84) deverão apresentar os seguintes documentos:

Condomínios/ Empreendimentos do Minha Casa Minha Vida
• Declaração original do órgão financiador (CEF, BB, COHAB, CEHAB e outros), comprovando a renda familiar no ato da Compra;
• Cópia da Ata do Condomínio, na qual conste a eleição do atual síndico;
• Cópia do CNPJ;
• Nos condomínios do Projeto Minha Casa Minha Vida (MCMV) a declaração deve conter a informação que o imóvel está destinado à população com renda familiar até 5 (cinco) salários-mínimos;
• RG e CPF do síndico.

Casas isoladas
• Cópia do IPTU ou Documento do Imóvel, para casas isoladas;
• Declaração original do órgão financiador (CEF, BB, COHAB, CEHAB e outros), comprovando a renda familiar no ato da Compra;
• RG e CPF do titular.

Imóveis em Área Especial de Interesse Social (AEIS)
• Não é necessário apresentar documentação extra. O benefício é concedido somente para residências até 50m² e comércios até 30m²;

Para clientes que já possuem matrícula, é necessário que o solicitante seja o titular da ligação de água e esgoto. Tratando-se de terceiros, é necessária a apresentação de procuração com assinatura reconhecida em cartório para a solicitação do serviço. Em caso de titular desconhecido ou antigo proprietário, faz-se necessária a alteração de titularidade, para continuidade do processo.

ATENDIMENTO

Confira aqui os endereços e horários de nossas Lojas de Atendimento!
Entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo telefone 0800 025 0005
Entre em contato conosco, via mensagem de WhatsApp, pelo (21) 99519-0005.
Negocia Zona Oeste Mais, um número de WhatsApp exclusivo para negociações: (21) 4090-1095.