Zona Oeste Mais Saneamento + PicPay = até 40% de Cashback!
Zona Oeste Mais Saneamento e PicPay oferecem dinheiro de volta no pagamento de faturas de água e esgoto
Nova edição da campanha garante cashback para o pagamento da primeira conta por meio do aplicativo
Simplificar o atendimento aos clientes é uma das prioridades da Zona Oeste Mais Saneamento. Neste mês, a concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em 22 bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro, retoma a ação que facilita o pagamento das contas de água e esgoto e ainda dá benefícios em troca. Por meio da parceria com o PicPay, os clientes podem quitar as suas faturas pela plataforma e ainda receber parte do dinheiro de volta.
Na nova edição da campanha, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta pelo PicPay e da primeira fatura da Zona Oeste Mais, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15. Os novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são:
- Pagamento de 2 a 5 vezes: recebem até 5% de volta;
- Pagamento de 6 a 11 vezes: garantem 10% de retorno e;
- Pagamento em 12 vezes: um cashback de 20%.
- O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700.
A nova campanha comercial da parceria entre a Zona Oeste Mais Saneamento e o PicPay tem início nesta semana e se estende até o dia 30 de abril.
Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:
- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Para falar com a Zona Oeste Mais Saneamento, os clientes podem entrar em contato pelos seguintes canais:
- Fale Conosco: faleconosco@zonaoestemais.com.br;
- Central de Atendimento: 0800 025 0005 (24 horas);
- WhatsApp: (21) 99519-0005 (horário comercial);
- Chat do site (ícone no canto inferior direito da página inicial): www.zonaoestemais.com.br