Quinzena do Consumidor da Zona Oeste Mais Saneamento!

Contas de água e esgoto com até 65% de desconto podem ser negociadas a partir de segunda-feira, dia 10. Campanha de negociação de débitos da Zona Oeste Mais oferece ainda parcelamentos facilitados nas Lojas de atendimento e nos canais digitais.
Começa nesta segunda-feira (10/03) a Quinzena do Consumidor Zona Oeste Mais Saneamento, uma ação comercial para negociação de débitos da concessionária responsável pelo esgotamento sanitário de 24 bairros da zona oeste do Rio de Janeiro. A campanha é válida até o dia 25 de março e oferece condições exclusivas para os consumidores regularizarem os débitos nesse período.
A Quinzena do Consumidor oferece desconto de até 65% para pagamento à vista e opções de parcelamentos. Nos canais digitais da Zona Oeste Mais Saneamento, as negociações permitem pagamento em até 36 vezes. No cartão de crédito, os parcelamentos podem ocorrer em até 21 vezes, com negociações em sites parceiros: Serasa Limpa Nome e Flexpag.
Quinzena do Consumidor
10/03 a 25/03
Canais de Negociação:
- Central de Atendimento: 0800 025 0005
- WhatsApp: (21) 99519-0005
- Chat: www.zonaoestemais.com.br (ícone na parte inferior esquerda da página)
- Fale Conosco: faleconosco@zonaoestemais.com.br
- Nossas Lojas: Clique aqui e confira os endereços e horários de funcionamento!
Quer mais facilidade e praticidade no seu dia? A Zona Oeste Mais Saneamento oferece a Conta Digital: você se cadastra e recebe sua conta todo mês, por e-mail. O processo de inscrição é bem simples e pode ser feito pelo site ou pelo WhatsApp, bastando seguir o passo-a-passo abaixo:
Site
- Acesse https://www.zonaoestemais.com.br e clique em Acesse sua conta no topo da página;
- Após se logar, clique em Conta por E-mail;
- Selecione seu endereço e, logo abaixo, escolha se você quer receber sua fatura no e-mail cadastrado na Zona Oeste Mais (é só marcar na caixa Utilizar o mesmo e-mail…) ou informe o e-mail que deseja receber e marque a caixa Informar um novo e-mail…;
- Clique em "Confirmar conta por e-mail" para finalizar o processo!
- Caso tenha qualquer problema para acessar sua conta, entre em contato com o Fale Conosco.
- Entre em contato com o número (21) 99519-0005;
- Nas opções da caixa Escolha o serviço, selecione a opção Solicitar serviços;
- Na mensagem seguinte, na qual consta um menu de serviços, responda com o número 3 para escolher a opção Fatura Por E-mail;
- Informe seu CPF ou CNPJ, confirme se os dados estão corretos e, ao ser solicitado, informe seu telefone e depois o e-mail em que deseja receber sua fatura e siga as instruções em tela para finalizar seu cadastro
- Pronto! Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será para o e-mail cadastrado.