Quatro pessoas são presas por fraudes em ligações de água na Zona Oeste
Em mais uma ação de combate a fraudes no abastecimento de água, equipes da Zona Oeste Mais Saneamento, em parceria com policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), realizaram nesta sexta-feira (31/01) uma operação de fiscalização em estabelecimentos da Zona Oeste do Rio.
Durante a ação, quatro comerciantes foram presos em flagrante nos bairros de Bangu e Realengo por furto de água. Eles foram autuados por fraude no sistema de abastecimento e responderão criminalmente pelo crime.
Nos últimos meses, a concessionária intensificou as fiscalizações com o apoio da Polícia Civil para coibir práticas irregulares que impactam diretamente o abastecimento da população e geram prejuízos ao sistema.
A Zona Oeste Mais reforça a importância de regularizar o fornecimento de água e alerta que fraudes prejudicam o abastecimento e podem resultar em penalidades criminais. Clientes que tiverem dúvidas ou precisarem regularizar sua situação podem procurar uma das lojas da concessionária ou entrar em contato pelos canais de atendimento: Central de Atendimento (0800 025 0005) ou WhatsApp (21 99519-0005) .